domingo, 24 de março de 2013

Vlog: Caixa de Correio 1#

Oi gente! Finalmente postei o novo vídeo lá no canal TV Total Geek, e dessa vez é uma caixa do correio, onde mostro todos os livros que chegaram para mim esse mês. Eu fazia esse tipo de post aqui no blog mesmo, mas como achava mega entediante eu resolvi fazer em vídeo, porque na minha opinião tudo fica mais animador em vídeo!

Vocês vão reparar que a qualidade do primeiro vídeo para este está ultra mega diferente, eu dei uma vasculhada na minha câmera e regulei ela direitinho, agora o vídeo está em qualidade HD! Então, tenho certeza que vai ser muito mais prazeroso assistir com uma boa qualidade. Vou deixar o vídeo aqui em baixo mas quem quiser ir lá no canal pra ver grande pode ir, e se gostar aproveita e curti o vídeo, comenta ou se inscreve no canal, pois de agora em diante os vídeos vão estar bem melhores, e eu mesma estou muito mais natural, então confiram vocês mesmos aqui e tirem suas próprias conclusões.

Nenhum comentário: