quarta-feira, 13 de março de 2013

Novo Projeto: Vlog do Blog

Tkc2_largeOi pessoal!! Eu sei, faz séculos que eu não posto, não fiquem bravos! Agora voltei, é que março vai ser meio complicado mesmo porque começou a minha época de provas e minha prisão escola está mandando mil trabalhos e tarefas junto, hoje por um milagre não tenho nada e vim aqui. Mas não se preocupem que agora eu estou iniciando um novo projeto: um vlog do Total Geek!

Não sabe o que é vlog? Vlog é um blog online que você posta vídeos no youtube sobre o assunto que quiser, assim como um blog mesmo. Eu sou apaixonada por vlogs(algum dia faço post aqui sobre alguns) e sempre quis fazer um, mas nunca tive coragem ou permissão, mas agora tenho os dois e talvez amanhã saia o primeiro! E no fim de semana mais um, vai ser um de introdução e outro com uma TAG sobre livros, estou louca para começar a gravar, essa semana já comecei testes de luz, lugar, minha câmera, meu tripé e etc. Vou deixar o vlog de alguns blogs que sigo e adoro só pra vocês terem uma idéia de como vai ser(se nunca viram né).
Bruna Vieira - Depois dos Quinze
Lia Camargo - Just Lia
Pamela - Garota It
Giu Fernandes - Amount Of Words

Enfim, esses são alguns exemplos de blogs que gosto muito e acompanho, e queria saber o que vocês acharam da idéia, gostaram? Vou acompanhar e curtir? Vou querer idéias sempre ok? Comentem aqui em baixo a opinião de vocês!

Nenhum comentário: