sábado, 23 de fevereiro de 2013

Música de Hoje: Jar Of Hearts - Christina Perri

Tumblr_mifp9zy0es1rhmd7so1_500_large 
Oi pessoal! Desculpe por ficar meio sumida, teve uma mega chuva ontem e deu um apagão em casa, e adivinhem? Minha sorte é tão grande que meu computador deu uma pifada, mas graças a Deus quando ele voltou do concerto, não precisou de concerto! Era só mal contato e o computador precisava de um descanso, então estou sem problemas agora.
Enfim, eu tenho certeza que todo mundo já ouviu ou a música, ou alguém cantando ou algúem colocar essa letra no facebook ou twitter, da musica Thousand Years da Saga Crepúsculo. A cantora, Christina Perri, não é  nova no mundo da musica, mas depois dessa ela decolou geral. Eu baixei a discografia dela e fiquei surpresa com o quanto me apaixonei por sua voz e suas letras, virei fã! Então venho aqui mostrar a musica e a letra dela que não sai da minha cabeça ultimamente, Jar of Hearts.

Jarro de corações
Sei que não posso dar mais nenhum passo na sua direção
Pois só o que me aguarda é arrependimento
Você não sabe que não sou mais a sua fantasma?
Você perdeu o amor que eu mais amei

Eu aprendi a viver, meio viva
E agora você me quer mais uma vez

E quem você acha que é?
Andando por aí deixando cicatrizes
Colecionando um jarro de corações
Despedaçando o amor
Você vai pegar um resfriado
Do gelo dentro da sua alma
Não volte por mim
Quem você pensa que é?

Ouvi dizer que você anda perguntando
Se eu estou em qualquer lugar para ser encontrada
Mas eu também cresci forte
Para nunca cair de volta nos seus braços

Eu aprendi a viver, meio viva
E agora você me quer mais uma vez

Quem você acha que é?
Andando por aí deixando cicatrizes
Colecionando um jarro de corações
Despedaçando o amor
Você vai pegar um resfriado
Do gelo dentro da sua alma
Não volte por mim
Quem você pensa que é?

Levou tanto tempo para eu me sentir bem
Lembrar de como devolver a luz aos meus olhos
Eu queria ter perdido a primeira vez que nos beijamos
Pois você quebrou todas as suas promessas
E agora você voltou
Você não irá me ganhar de volta

E quem você acha que é?
Andando por aí deixando cicatrizes
Colecionando um jarro de corações
Despedaçando o amor
Você vai pegar um resfriado
Do gelo dentro da sua alma
Então não volte por mim
Não volte nunca
(2x)
Quem você pensa que é?
Quem você pensa que é?
Quem você pensa que é?

Nenhum comentário: