domingo, 27 de janeiro de 2013

Top 5: Lugares que Preciso Viajar

Tumblr_mel022jq9h1rm8g74o1_500_large
Todo mundo faz uma listinha dessa na vida né? Algumas podem mudar todos os dias e outras são as mesmas até serem completadas ao até morrer. E cada um tem um lugar no mundo que necessita ir, ás vezes pode ser um popular como o Canada ou incomum como o Alasca.
Enfim, eu tenho minha lista dos lugares que sonho visitar algum dia e quero compartilhar aqui com vocês, e o motivo. Talvez vocês possam me contar a lista de vocês depois não é?

1º Inglaterra
Tumblr_mh7epaxc8r1rmvhb6o1_500_large Sim, meu maior sonho é visitar a Inglaterra e sua capital, Londres. Ver o Big Ben, ver a cidade da London Eye, tirar uma foto na estação King Cross e etc. Mas não só Londres, outras cidades também como Oxford, Balthmore e etc. De preferência, gostaria de ir no inverno pra pegar neve, seria muito mágico! E futuramente eu gostaria muito de fazer um intercâmbio pra lá, vamos ver se consigo visitar minha tão sonhada Inglaterra um dia.

2º Estados Unidos
Tumblr_mha7gymfam1s19xyfo1_500_large
Eu sei, todo mundo sonha em viajar para os Estados Unidos(assim como a Inglaterra), mas mesmo sendo comum, tem que ter algum motivo pra isso né? Eu gostaria de ir em vários estados e cidades, mas o principal seria Nova York, meu sonho é ir pra lá e ver a Big Apple com meus próprios olhos, ir na Broadway, no Central Park, ir no alto do Empire State, fazer compras e ir na Estátua da Liberdade. Meus olhos brilham só de imaginar tudo isso, então quem sabe quando eu for adulta eu não consigo ir para lá?

3º Japão
Tumblr_mh1tch2yo31r9fktjo1_500_largeSim, meu sonho é visitar o Japão. Tokyo, Kyoto e etc, mas principalmente Tokyo. Esse país é e não é comum, pois assim como conheço muito que sonha em ir, conheço muitas que nem fazem questão. Eu sou do time que faz questão e vai fazer isso quando for adulta, pra poder bater perna pra lá e pra cá. Visitar a torre de Tokyo, ver as flores de cerejeira desabrocharem, ir em um festival de fogos de artificio usando yukata, ir em inúmeras lojas de animes, mangás, cosplays, comer a divina comida japonesa (NHAM!) e etc. Algum dia esse sonho vai ser realizado, tenho fé nisso.

4º França
Tumblr_mhadtfzxal1qgl14po1_500_largeFrança... Paris! A cidade do amor e dos artistas. Depois de ver assistir O Fabuloso Destino de Amelie Poulain, e isso faz muito tempo, eu desejo ir para Paris. Eu gosto muito de filmes franceses e música francesa, acho diferentes e lindos. Adoraria ver a Torre Eiffel, visitar o museu do Louvre(amo museus), fazer muitas compras, passar pelo Rio Sena e etc. E quem não sonha em ir com seu amado?

5º Austrália
Tumblr_mh3n26hrrl1s034c8o1_500_large 
E o último país do nosso top 5 é a Austrália, outro que é incomum e comum ao mesmo tempo. Eu acho Sydney um lugar mega interessante, acho o lugar lindo. É um lugar que não tenho muito conhecimento, apenas adoraria visitar, por ser um lugar tão diferente e distante daqui.
Bom, esses são os lugares que quero visitar algum dia, e vocês? Me falem seu top 5!

5 comentários:

Natália disse...

Ahhh, meu sonho é ir para Londres (visitar Camden Town), para a Itália (comer pizza e massa de verdade) e ir para o Alasca (assistir corridas de trenó)! E adorei o Top 5!

Beijo, Nat || travessuraselivros.blogspot.com

Giovanna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giovanna disse...

Igual a mim! Super legal *e*
Itália, se fosse um top 10 com certeza estaria na lista! kk
Alasca seria o 6º!
Adorei seu listinha também querida!
Obrigada :3

Beijos e volte sempre aqui para conversarmos ^^

Literoscópio disse...

Um páis pelo qual tenho total paixão e meio sem explicação é a Alemanha ... estive lá por uma semana, longa história e não aproveitei tanto ... sonho em conhecer quase todo lugar da Europa ... eu realmente não sei dizer se prefiro visitar Inglaterra e França ou se prefiro Escócia e Noruega ... se possível quero em todos haha!
Algum lugar da África, e o Japão é um sonho, amo a música, a cultura e os artigos de papelaria pra ir pra lá quero ter mto dinheiro rsrs ;*

www.moniitorando.blogspot.com

Giovanna disse...

Alemanha parece ser bem legal também, nas verdade quase todos os países da Europa chamam a minha atenção. Você esteve lá?? Que legal! Pena que não aproveitou :c Mas quando você voltar você faz tudo que tem direito. Também gostaria de ver todos, mas se fosse só um, seria a Inglaterra!
Africa não desperta muito meu interesse, mas Japão desperta e muito, queria morar lá! 'rsrsrs

Beijos, Gih