quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Top 5 Especial: Melhores Músicas da Saga Twilight

Tumblr_mdjan50swt1qb13rmo1_500_large 

Oi pessoal! Bom, hoje é a estreia do "Breaking Dawn - Part 2", o fim da minha saga preferida, e como fã vou assistir hoje e chorar muito. E para homenagear a saga, decidi fazer um top 5 com as minhas músicas favoritas de cada filme, o que foi super difícil de fazer, mas sempre tem uma que me pega de jeito! A mais fácil de decidir foi do Amanhcer Parte - 2 e a mais difícil do Amanhecer - Parte 1, e eu não estou avaliando apenas voz e melodia, mas a letra também!

1º Northern Lights, Cider Sky - Breaking Dawn - Part 1

Minha favorita para sempre, de todos os filmes! A letra é super fofa, a melodia parece uma música de ninar no começo, o ritmo é super legal e adoro as vozes! Mas essa música não é muito conhecida para quem não é fã da saga porque toca bem baixinho como música de fundo em uma parte do filme, quem não prestou atenção e não pesquisou a trilha provavelmente não vai conhecer. Então ouça agora e depois comente se não achou linda ;) Trecho favorito: I want to fly, into this beautiful life, I think it'd be nice with you.

2º Leave Out All the Rest, Linkin Park - Twilight
Segunda música favorita, agora do Crepúsculo, primeiro filme da saga. Assim que ouvi eu me apaixonei instantaneamente por ela, até que é minha favorita do Linkin Park.
Praticamente todos conhecem, fãs da saga, do LP ou mesmo quem não é fã sabe que música é.
Adoro a letra, o ritmo e sempre gostei da voz, em todas as músicas deles. A música só fica perfeita porque foram eles que fizeram.
Trecho favorito: Pretending, someone else can come and save me from myself.

3º Neutron Star Collision(Love is Forever), Muse - Eclispe

Música perfeita, maravilhosa, linda, amo! E depois que ouvi ela comecei a gostar bastante de Muse, mas eu já curtia ela de outras músicas e por sua participação no primeiro filme com Supermassive Black Hole.
A letra é tão maravilhosamente perfeita, em termos de letra é minha favorita aqui, e Muse tem um rítmo próprio deles que eu adoro! Quem não lembra da música(difícil) ouve aqui e comente.
Trecho favoritos: Then our hearts combined, like a neutron star collision.
    
4º The Forgotten, Green Day - Breaking Dawn - Part 2


Música perfeita não é? A letra é super linda, o ritmo delicioso e bom, a voz do Billie sempre foi ótima né? Adoro Green Day e fiquei super feliz quando descobri que eles fariam parte da trilha sonora, combinação de duas coisas que adoro! Assim como a LP em cima. 
Infelizmente, a única música que ficou REALMENTE boa da trilha da segunda parte, porque as outra são todas boazinhas. 
Trecho favorito: Don't look away, from the arms of love.

 5º A White Demon Love Song, The Killers - New Moon
Amo essa música, mas essa com certeza foi a mais inesperada. Da primeira vez que ouvi a trilha sonora do segundo filme, eu não gostei taanto assim, agora tem uma das minhas músicas favoritas.
Os sons desse filme vai muito do gosto, tem uma pegada bem indie e tem muito violão.
Enfim, essa música é bem diferente, super bonita, adoro a voz do cara e amo a letra, combina super com o Edward! Afinal, demônio branco não é? Eu aconselho a todos que não se lembram dela escutarem e depois me dizer o quanto ela é linda aqui nos comentários. 
Trecho favorito: She likes the way he sings, white demon love song's in her dreams.

Nenhum comentário: