quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Top 5: Cantoras Favoritas

Bom, eu sou muito mais fã de bandas do que um cantor só em si, mas claro que adoro cantores alones também. E a maioria são mulheres! Então decidi reunir minhas favoritas e colocar minhas músicas favoritas também, espero que gostem.

1º Florence + The Machine


Eu amo a Florence. Adoro todas as suas músicas, cada uma me toca de um jeito especial.
Conheci ela com a música "Breath Of Life" da trilha sonora de "Branca de Neve e o Caçador", depois fui pesquisar suas músicas e não parei mais de ouvir!
A voz dela é super diferente, seu estilo de cantar também e seus clipes são fabulosos, além das letras serem perfeitas claro.
A minha música favorita dela é "Cosmic Love", ouso e canto praticamente todos os dias!





2º Adele
Tem como não amar Adele? Ela é perfeita!
Para mim pelo menos, as suas letras são perfeitas, descrevem exatamente o que sinto, e a melodia e a voz dela! É tão linda, magnífica. 
Eu conheci ela com a música "Rolling in the Deep", que foi a sua grande estréia.
Tem pessoas que acham suas músicas e voz muito chorosas, mas eu gosto desse estilo choroso dela!
Minha música favorita é "Rumor Has It", meio que fala tudo que penso sobre uma pessoa.




3º Pink

A Pink é perfeita demais né? Meu toque de celular! 
A voz dela é tão diferente e tão singular! Suas músicas também dizem muito o que penso, e a do meu toque de celular é minha favorita e é meu estado de espírito no momento, a música "So What?".
Adoro o ritmo de suas músicas, seus clipes, sua voz e suas letras, eu adoro ela.
Conheci ela de verdade com a música "So What?" mesmo, eu já ouvia várias músicas dela, mas quando ouvi "So What?" direitinho, comecei a me interessar de verdade por ela.


4º Avril Lavigne

Avril Lavigne é muito fabulosa né gente? Eu adoro ela!
Pra mim, as suas últimas músicas estão mais perfeitas ainda, ela foi evoluindo de uma maneira impressionante! Eu sempre achei sua voz linda e seu estilo de cantar muito bom, seus clipes são divertidos e suas letras, muito boas mesmo. Tenho o CD dela de 2007.
Minha música favorita é "Goodbye".





5º Kelly Clarkson
Não tenho muito o que esclarecer, ela é uma cantora fascinante! Além de ser a primeira ganhadora de American Idol. Já fiz uma matéria sobre ela aqui no blog, eu admiro muito ela e amo sua voz.
Seu jeito de cantar, suas músicas e suas letras são ótimas e eu ouso sempe uma música dela durante o dia. Conheci ela em um jogo de musica que tenho, do American Idol mesmo. E justo a primeira música que ouvi dela se tornou minha favorita, a "Breakaway".
Ela também diz muitas coisas que penso em suas letras, e sua nova música "Stronger" combina completamente com meu atual estado de espírito!

5 comentários:

Anônimo disse...

Gostei dessa sua lista, essas cantoras são fabulosas mesmo ^^ Você já ouviu Marina & the Diamonds? ela também é fantástica.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Giovanna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giovanna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giovanna disse...

Sério? Obrigada! São fabulosas sim kk Já sim, eu gosto :3

Beijos