quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Top 5: Casais de Anime Favoritos

1º InuYasha e Kagome - InuYasha
O melhor casal de todos, sempre! Eu me apaixonei de cara, e sabia que iam acabar juntos! O relacionamento deles é de amor e ódio, sabe? Sempre brigando, mas quando estão in love... Ah! Eu amo esses dois demais, e adoria ter uma história assim, e adoraria que o InuYasha aparecece aqui em casa! Apesar de eu sempre ter certeza que eles iam ficar juntos, fiquei com medo várias vezes, porque as vezes aparece certas pessoas que atrapalham tudo sabe.Mas enfim, um casal lindo e realista, com defeitos e qualidades.







2º Fairy Tail - Natsu e Lucy
Perfeitos, eu sempre amei os dois, e apesar de não estar juntos ainda, é mega óbvio que vai rolar.
Mas bate aquele medo, porque o anime e o mangá dá na cara, mas como é de luta e aventura, você fica com medo que não mostre nada.
E esse também te uma pequena ameaça, mas bem pequena. 
Os dois tem aquela relação que começa como melhores-amigos e depois começam a gostar um do outro, sabe? Acho mega fofo esse tipo de relacionamento.
Enfim, casal engraçado e fofo, DEVEM ficas juntos.





3º Angel Beats - Otonashi e Kanade
Provavelmente, o casal mais fofo e mais triste que já vi.
Eles se conhecem após a morte, em um tipo de céu. Desde o começo ele era diferente em relação a ela, eu sempre fiquei na torcida pelos dois!
Mas batia uma dúvida, porque tem outra garota também, mas você mesmo fica na balança entre com quem ele deve ficar, as duas são demais!
Ela é tão fofa e tão ingênua, adorei demais a relação gentil entre os dois e o jeito que eles não precisavam se beijar ou algo do tipo para mostrar seu amor.


4º Toradora - Ryuuji e Taiga
Casal mais fofo de todos, adoro! Os dois tem também um relacionamente de melhores-amigos, que vão se gostando aos poucos, mas eles se juntaram para ajudar um ao outro a conquistar os melhores-amigos de cada um, e acidentalmente se apaixonam.
Eu fiquei na dúvida que eles ficariam juntos ou iriam ficas com os outros dois, mas no fim o que eu queria deu certo!  Relacionamento igual ao deles, meu sonho de consumo!

5º Kimi ni Todoke - Kazehaya e Sawako
O casal mais inocente de todos, literalmente. Quando vi o anime, fiquei com raiva que eles não se beijaram no final, mas pelo menos terminaram namorando né? Aí descobri que o mangá continuou e comecei a ler, e depois de muito enrolar, eles quase se separarem e namorarem por meio ano, eles finalmente se beijaram.
E foi um dos beijos mais lindos que já vi! Quase chorei de alegria aqui.
Eles começam a ser amigos porque ela era isolada, e ele achava rídiculo, então se aproximou.
Eles começam a desenvolver um sentimento puro e sincero um pelo outro, lindo.

2 comentários:

Nandah disse...

Cade a Misa-kun e o Usui de Kaichou Wa Maid-sama? .-. eles merecem o primeiro lugar!

Unknown disse...

Pse