quinta-feira, 5 de julho de 2012

Top 5: Animes

Bom, eu sou uma Otaku assumida e com orgulho e adoraria compartilhar com vocês essa minha paixão, em um top 5 bem díficil de fazer!

1º InuYasha
Inuyasha_large
Primeiro para o resto da minha vida. Eu amo esse anime, poderia assistir um milhão de vezes que não enjoaria! As aventuras, o amor, a amizade, tudo! O romance entra InuYasha e Kagome me faz querer viver a história, poder ver o mundo do jeito que ela viu. Esse anime me passou a mensagem de vale a pena lutar por algo que queremos, que tudo é possível quando se quer de verdade! Minha opening favorita é "Change the World" e a ending é "With You". Eu chorei muito com esse anime.



2º Fairy Tail
Fanfiction-animes-fairy-tail-a-pesquisadora-351637_large Esse vai ser o meu segundo por muito tempo, eu adoro esse anime, acompanho o mangá e tudo o mais. O casal favorito é a Lucy e o Natsu, eles vão acabar juntos X3 Gosto muito das músicas, das lutas, das histórias, elas conseguem me tocar lá no fundo sabe? Eu choro muito vendo, eu adoro as amizades. Opening favorito é "Snow Fairy" e a ending favorita é "Boys be Ambitious!" Esse anime me ensinou que seus amigos são muito importantes, aqueles que realmente se importam com você, que você deve sempre tentar ajudá-los e deixar eles perto do coração.

3º Toradora
Tumblr_m4cwc0mvlu1ql2sjoo1_r1_500_large
Eu amo esse anime, é o meu Shoujo favorito, a história é perfeita, o romance é perfeito, é tudo perfeito! Dois amigos que começam a se ajudar e ficam muito próximos, mas eles estão ajudando um ao outro pra ficar com seus amigos, será que o clima vai esquentar? Queria ter um romance como o deles! O jeito com um cuida do outro, como eles se entendem sem fizer uma só palavra. Esse anime me ensinou que não importa aonde, nem que esteja do seu lado,  existe alguém pra você.





4º Guilty Crown
Guilty_crown_by_usermago-d4isk7g_largeEu terminei esse anime terça-feira  e automaticamente virou um dos meus favoritos.
É uma história super  interessante,  com romance e super envolvente. Eu chorei demais com  esse anime, e fazia muito tempo que eu não chorava tanto assim. Me surpreendeu em todos os aspectos e indico para todos os otakus, é perfeito!
As músicas também são todas perfeitas.




5º Kaichou wa Maid-sama
362902_large O quinto e último, é bem difícil colocar apenas em quinto porque eu adoro esse anime e coleciono o mangá. Essa história é perfeita! Você fica na expectativa de que eles vão ficar juntos. 
Compro todo mês e apesar de saber da história, nunca me canso dela. Um shoujo adorável e engraçado, indico!
Me ensinou que o amor é bem louco as vezes!

4 comentários:

Anônimo disse...

Animeeeeeees! *-*
Me gusta.

Beijo,
www.estanteseletiva.com

Giovanna disse...

OEE! Me gusta kkkk


xoxo, Gih

@whosthanny disse...

ADOREI! O próximo anime que planejo assistir é Toradora! Mas o meu preferido de todos é Ouran <3 Gosto bastante de Shoujo e Shounen-ai.

x thanny
whosthanny.com

Giovanna disse...

Brigada! ASSISTA É PERFEITO KK
Eu comecei a ver Ouran agora kk é bem legal :3 Shounen-ai... HUUM kk

Xoxo,Gih