terça-feira, 3 de julho de 2012

Revelada capa e sinopse do novo livro de J.K. Rowling

A Little, Brown Book Group, editora que irá publicar o novo livro da J. K. Rowling, divulgou recentemente a capa e a sinopse da obra da autora best seller. O livro terá estreia mundial no dia 27 de Setembro e, aqui no Brasil, será lançado pela Editora Agir. O nome original do livro é The Casual Vacancy, ainda sem tradução para o exemplar brasileiro. Confira abaixo, a capa e a sinopse do livro: 
 
 
Quando Barry Faribrother morre em seus 40 anos, a cidade de Pagford fica em choque. Pagforn é aparentemente uma cidade idílica, com uma praça de mercados com paralelepípedos e uma antiga abadia, mas o que tem por detrás dessas bonitas fachadas é uma cidade em guerra. Ricos em guerra com pobres, jovens em guerra com seus pais, esposas em guerra com seus maridos, professores em Guerra com seus estudantes… Pagford não é o que aparece ser. E a cadeira vazia deixada por Barry no Parish Council (conselho que decide assuntos da cidade) se torna o catalisador da maior guerra que a cidade já viu. Quem irá triunfar em uma eleição repleta de paixões, duplicidade e revelações inesperáveis?
 
Bom, vai até parecer que eu copiei até a opinião da fonte, mas eu achei a mesma coisa, a capa podia ter saído um pouco melhor né? Vamos ver o que a editora Agir vai fazer. 
 

Nenhum comentário: