terça-feira, 17 de julho de 2012

Resenha: Formaturas Infernais

OI gente! Desculpe pelo sumisso, é que eu estava viajando e não podia postar! E enquanto isso li mais um livro, fui á um evento, viajei pra bem longe e vou contar tudo pra vocês!
Nessa emocionante coleção de contos de terror, as autoras bestseller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephenie Meyer (Twilight), Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que vocês está dançando com a Morte – e que ela não está aqui para elogiar seu vestido.
De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de assustadora diversão.

Editora: Galera Record
Páginas: 318
Escritora: Meg Cabot, Stephenie Meyer, Kim Harrison, Lauren Myracle, Michele Jaff



"Desculpe-me se isso não foi mais parecido com o final de um livro - Disse o homem com as mãos ao  redor do pescoço dela, sorrindo, prendendo o olhar da menina enquanto a enforcava"

5 histórias, 5 romances e 5 criaturas e perigos diferentes. Zumbis, anjos, demônios e vampiros. 
5 grandes escritoras se juntam e escrevem esse livro para você agradecer á sua formatura, não importa o quão ridícula você ache. 
Meg Cabot com sua ótima narrativa, Stephenie Meyer criando um romance lindo e delicado, Lauren Myracle nos ensinando a tomar cuidado com o que deseja, Michele Jaffe mostrando que vale a pena tomar alguns riscos na vida e Kim Harrison criando um motivo para continuar vivendo.

Eu gostei bastante do livro, mas achei algumas falhas que me incomodaram. Meg Cabot e Stephenie Meyer foram as minhas histórias favoritas. As únicas que não vi falhas! 
Gostei da Lauran Myracle e da sua história, mas a sua narrativa um pouco arrastada.
Adorei a história de Michele Jaffe, bem criativa e bem sombria! Adorei a personagem e a narrativa, mas aquele negocio dos poderes achei meio exagerado.
E por fim Kim Harrison, outra que gostei muito, mas queria um final mais fofo ou romantico! FOi tão xoxo e sem sal.

"Afinal de contas, com o talento que Sheba tinha para causar problemas e desordem  e  a dor, não seria tão difícil que um menino angelical como aquele a mandasse para o inferno qualquer dia desses, seria?" 

 Book Trailer:

Geral: 4/5
Narrativa: 4/5
História: 4/5
Facilidade de Leitura: 5/5
Design: 5/5
Revisão: 5/5
Capa: 5/5  

Nenhum comentário: