quinta-feira, 31 de maio de 2012

Top 5: Bandas Masculinas Favoritas

Bom, eu decidi que eu vou fazer um top 5 toda quinta-feira. O que vocês acham? Eu adoro fazer! É divertido, e sempre vai ser algo diferente ou parte 2. Espero que gostem, foi MUITO difícil fazer esse.

1º - Coldplay
Eu amo Coldplay, todas as musicas deles, todas! Acho a banda incrível, Chris tem uma voz linda e adoro o tipo de som. As letras são lindas e sempre transmitem uma boa mensagem. Eu posso ouvir por horas! A minha musica favorita deles é Fix You, até chorei ouvindo a musica.





2º - Avenged Sevenfold

Amo também, as musicas deles são muuuito legais! São contagiantes, elas me agitam e me deixam profundamente concentrada na musica, se me chamarem enquanto eu ouço, é capaz que eu nem perceba!
A voz, o som, as letras são ótimas, posso ouvir por horas também! Minha música favoritas dele é A Little Piece of Heaven!



 3º - Snow Patrol

 Eu adoro Snow Patrol, sempre que toca uma música deles reconheço na hora, a voz e o som são únicos pra mim! As letras são tão lindas... Não me canso de escutar! Indico para todos. A minha musica favorita deles é Chasing Cars!
As musicas me acalmam e meio que me deixa inspirada.





4º - Green Day

Adoro Green Day, adoro ouvir quando to lendo, quando to jogando, estudando ou mexendo no blog. Elas me fazem balançar a cabeça. As letras são muito boas, o som e a voz inconfundíveis!
Elas me fazem voar loooonge! A minha música favorita é Boulevard Of Broken Dreams.






 5º - Panic At The Disco
 Adoro essa banda, não consigo ficar calada quando ouço! São muito divertidas e algumas são tristes mas animadas ao mesmo tempo! Ouço em momentos fossa ou no computador, quando estou na rua tambem. A voz é tão linda! Sempre reconheço! E o som deles é muito bom. Minha musica favorita é Why Cry?

2 comentários:

Unknown disse...

Oii
Gostei do top 5, mas eu ficaria apenas com Coldplay!!!
Gosto muito das músicas deles, mas deve ser realmente muito difícil fazer essa coluna, pois eu mesmo, adoro diversas bandas masculinas, acho que não conseguiria escolher apenas 5, hehehe

Um beijão
Lara - Magia Literária

Giovanna disse...

Brigada! Mas Coldplay é perfeito mesmo kk' É complicado, mas eu já sei as bandas do parte dois! kkk'

Xoxo,
Gih