domingo, 8 de abril de 2012

Resenha: Garota Replay

Eu terminei esse livro já faz dois dias, mas não tive como postar. E nesse meio tempo comecei outro que recebi da NC, Beijada por um Anjo - 1 e comprei "Destino" ontem. O 1º livro da minha lista que postei aqui. Finalmente consegui ele *w*
Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também...


Editora: Novo Conceito
Páginas: 144
Escritora: Tammy Luciano

"Como tinha sido idiota, o cara que melhor beijava no planeta vivia ao meu lado e eu não notara?"

O que você faria se entrasse em uma boate para ficar sozinha e pensar um pouco e encontrasse você mesma? É o que acontece com Thizi. Depois de uma noite trágica que muda sua vida.

Eu gostei muito do livro. Adorei! Totalmente surpreendente. Eu estava bem curiosa no começo e o final me pegou de jeito. E eu confeso que chorei no livro 4 vezes. Recomendo o livro! Um livro curto e muito bom. Com uma linguagem leve, romantico, divertido e sério ao mesmo tempo. A única coisa que não gostei foi os nomes dos personagens principais: Thizi, Tadeu e Tito. Tem nome melhor né?

"Ao mesmo tempo, me sentia docemente colocada no meio, no centro mesmo, de um furacão capaz de destruir a california inteira."

Book Trailer:



Geral: 5/5
Narrativa: 5/5
História: 5/5
Facilidade de Leitura: 5/5
Design: 5/5
Revisão: 4/5
Capa: 5/5
Nota Sobre Autora:

Tammy Luciano é atriz, jornalista e escritora. Foi colunista do JB on-line e do Baguete Diário, fez curso de roteiro em Washington, D. C., trabalhou na Idea Television. Foi professora de teatro no Retiro dos Artistas durante 12 anos e apresentadora do Tá no Papo (antigo canal Hipermídia-Globo.com). Escreveu mais de 30 textos teatrais. Foi repórter do TV Fama, fez participações em peças e novelas, como Uga-Uga, Laços de Família, Senhora do Destino, Caminhos do Coração, e episódios do Linha Direta e A Grande Família. Escreveu os livros Fernanda Vogel - na passarela da vida, Novela de Poemas e Sou Toda Errada. Costuma dizer que não bebe, não fuma, mas é viciada em uma caneta.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Lindinha!

Desculpe por não ter comentado antes, fiquei sem tempo nesse feriado, hehehe...

Você termina de ler rapidinho hein? Bom o livro é pequeno também, mas mesmo assim...

Gih, a gente se vê na Globo amanhã, enquanto isso, curta o último dia do feriado estudando pra inglês, kkkkk

TE ADORO

COM AMOR
MARIA PAULA

P.S. FELIZ PÁSCOA, e espero que esteja bem, você sabe como são as coisas... :|

Giovanna disse...

oi *w*
Td bem :3 kkkkk' To quase terminando o "Destino" aqui, mas vou levar pra escola. Globo? O_O Como assim? kk'Eu curti kk' E estudei não k'

Te adoro *w*

Felix páscoa *w*