sábado, 21 de janeiro de 2012

Resenha: Para Sempre

Para Sempre 
Páginas: 256
Escritora: Alyson Noel
Edtirora: Intríseca
"Damen tira meu moletom, e eu fecho os olhos, cedendo, entregando-me, permitindo que ele desabotoe meus jeans e os tire também."

Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.
Enfim, eu gostei bastante do livro, me atraiu e eu quero continuar e ler a saga. Mas as vezes sentia algo com "Mas esse livro tem mais o que pra contar? Já devia ter acabado!" parecia que já tava no final quandot ava na metade! E a persongem Ever, eu gostei dela, mas implica muito com tudo. E pela descrição do personagem Damen, não consegui imaginar ele bonito. Mas a história é muito boa e vou continuar minha jornada com essa saga. Se quiser algo diferente, esse livro é uma boa sugestão.
"Rindo para aliviar um pouco a tensão e a dor de nossa despedida. Rindo apenas porque é bom pra caramba!" 

Capa: 5/5
História: 4/5
Personagens: 3/5
Narrativa: 4/5

Nenhum comentário: