segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Resenha: O Herói Perdido

"Ele se sentia tonto, mas Piper era a coisa mais linda que já vira. Seu cabelo era atraente. Seu rosto estava sujo de fuligem. Tinha um corte no braço, o vestido rasgado e tinha perdido uma das botas. Linda. - O Herói Perdido"
Páginas: 440
Editora: Intríseca
Escritor: Rick Riordan
Depois de salvar o Olimpo do maligno titã Cronos, Percy Jackson e seus amigos trabalharam duro para reconstruir seu mais querido refúgio, o Acampamento Meio-Sangue. É lá que a próxima geração de semideuses terá de se preparar para enfrentar uma nova e aterrorizante profecia. Uma mensagem que pode se referir a qualquer um deles: "Sete meios-sangues responderão ao chamado. Em tempestade ou fogo, o mundo terá acabado. Um juramento a manter com um alento final, E inimigos com armas às Portas da Morte afinal." Os campistas seguirão firmes na inevitável jornada, mas, para sobreviver, precisarão contar com a ajuda de alguns heróis, digamos, um pouco mais experientes — semideuses dos quais todos já ouvimos falar... e muito.
 O livro é realmente fantástico. A narrativa é ótima e você sempre fica ansioso, tipo... "Nossa! O que vai acontecer agora?" e a história consegue te envolver de tal forma que você consegue imaginar tudo. E pra quem já gostava de Parcy Jackson vai adorar essa nova saga. E como eu li todos do PJ claro que amei rsrs' Eu estou muito ansiosa para a continuação lançar aqui no Brasil "O filho de Netuno", porque claro que nos E.U.A já lançou. quando eu estava lendo a ultima página, não tinha eprcebido que era a ultima e virei esperando mais coisas, aí acabou. Fiquei "Como assim?!". É um livro que vale a pena ser lido e qualquer leitura pode ser adiada por ele.
"- Vruum, vruum mau! - gritou um deles - Sim, muito mau! - gritou Leo - Querem ver um vruum, vruum mau de verdade? Venham!" 
Capa: 3/5
 História: 5/5
Personagens: 5/5
Narrativa:5/5 
 

Nenhum comentário: