quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Resenha: Maldosas

 
 "Quando Ezra a ergueu na pia e passou as pernas dela em volta de sua cintura, o único cheiro que ela conseguia sentir era o dele - uma mistura de uísque, canela e suor - e nada jamais tivera um cheiro tão bom"

Páginas: 289
Editora: Rocco
 Escritora: Sara Shepard

Pretty Little Liars fala sobre a vida de quatro garotas — Spencer, Hanna, Aria e Emily — que acabam se “separando” depois do sumiço de sua líder, Alison. Três anos depois, elas começam a receber mensagens de texto e alguém que está assinando como “A” e ameaça a expor seus segredos — incluindo os mais secretos que elas achavam que somente Alison sabia.

Bom, eu achei o livro FANTÁSTICO! Eu adorei, do início ao fim. Os nomes dos capítulos são muito bem bolados e a capa é linda, e olha que eu sou chata com capa! Eu me apeguei muito á duas personagens, a Aria e a Spencer. Emily e Hanna são legais também, mas eu realmente amei a outras duas. Suas histórias eu achei mais legais. Cada capítulo é falando sobre cada garota. Primeiro tem o prólogo, depois vem o primeiro capítulo, com Emily. Cada uma das garotas tem problemas e grandes segredos. E no livro inteiro você fica se remoendo e pensando "quem é A?".
"E então ela fez. Fechou os olhos, avançou e beijou Wren.Wren não hesitou. Ele a beijou de volta, depois, colocou uma das mãos em sua nuca e a beijou mais forte. A boca dele era macia e tinha um ligeiro gosto de cigarro"

Capa: 5/5
História: 5/5
Personagens: 4/5
Narrativa: 5/5

Nenhum comentário: