terça-feira, 21 de junho de 2011

Com Tudo: Looks MTV Movie Awards

Demorou mais saiu! kkkkk' Aproveitem e deixem suas opiniões ;D

Animal Print


Lily Collins e Reese Witherspoon estavam lindas e divinas. Só achei a combinação ddo sapato nude na Reese, de resto está lindo!

Brilhos




Nina Dobrev estava fantastica, soube escolher tudo certo e sem exageros, Shay Mitchell também estava muito bonita, combinou tudo , ficou perfeito e Leighton Meester estava muito bonita também, mas eu acho que parece que tava um forno dentro do vestido :P

Coloridos


 Aimee Teegarden estava um graça, adorei o vestid, a maquiagem, o cabelo e o sapato, DIVA! Blake Lively essa posse não ta beneficiando, mas ela tava bem bonita e exótica.

Short e Calça


Elle Fanning esta delicada e fofa , mas me pareceu aquelas roupas que usamos nas festas juninas como capirinhas kk' Mas o sapato é lindo. Cameron Diaz estava simples e elegante, perfeita. OMG, o que é isso?! Jessica Szohr volte pra casa, please, vai de pijama e ainda parece que ta flutuando, não não, e só para vocês ficarem sabendo, ela foi uma das indicadas para a pior roupa da semana, no programa da E! Fashion Police e Hailee Steinfeld estava muito bonita, eu normalmente não gosto desse estilo, mas ela conseguiu deixar bem bonito, só acho que essa bolsa ficou meio esquisita XD

Preto
Troian Bellisario Actress Troian Bellisario arrives at the 2011 MTV Movie Awards at Universal Studios' Gibson Amphitheatre on June 5, 2011 in Universal City, California.Nikki Reed Actress Nikki Reed arrives at the 2011 MTV Movie Awards at Universal Studios' Gibson Amphitheatre on June 5, 2011 in Universal City, California.

Crystal Reed volta pra casa! O que é isso? Essa foi outra das indicadas do pior look da semana no Fashion Police, porque será? Troian Bellisario estava bonita, mas se ela tirasse essas mangas ficaria BEM melhor! Elizabeth Reaser estava linda, DIVA, demais! Amei o vestido #euquero e Nikki Reed, bom... Não ta feio! Mas não ta lindo, ta bonito, sabe? Se tirasse esse cinto faixa do vestido na parte de cima e esse tecido preto e fosse curtinho, seria muito mais bonito.

Branco
Ashley Bell - 2011 MTV Movie Awards - Arrivals

O branco literalmente DOMINOU a noite. Ashley Bell arrasou com detalhes em renda, lindo mesmo, Samantha Harris ficou... Diferente! Bonita e exótica. Linda, eu amei, ficou bem delicada! Erin Heatherton ficou moderna e bonita, Selena Gomez estava deslumbrante, amei tudo e Emma Watson, como sempre, linda e arrasando, DIVA!

Laços, Babados e Românticos!


Emma Stone estava maravilhosa eu AMEI esse look dela, tudo lindo #meda? Ashley Benson esta muito fofa, eu amei também. Chelsea Kane estava bonita, mas o vestido... Esquisito!

O pior da noite

É, Amanda Bynes, não foi dessa vez, 1º QUE SAPATO É ESSE? Como ela quer combinar essas coisas Jesus? Essa bolsa? Tira tira por favor, E só para vocês ficarem sabendo, ela foi escolhida como a Pior da Semana no Fashion Police! Não dessa vez MESMO.

O Destaque











Kristen Stewart arrasou! Foi o destaque da noite, TODO MUNDO amou ela! Eu achei ela liiiiinda, amei de verdade, ela sempre foi uma inspiração pra mim! E ela foi escolhida como a Melhor da Semana no Fashion Police! Parabéns! *-*


Nenhum comentário: