sexta-feira, 8 de abril de 2011

#PrayForRio

Tumblr_lipwuycpek1qh50evo1_400_large


Pessoal, tenho certeza que vocês ficaram sabendo do masacre que rolou ontem em uma escola pública em Rio de Janeiro, não é?
Eu fiquei totalmente revoltada, que tipo de retardado, débil mental faz isso? Wellington de 24 anos matou 12 alunos de 12 a 14 anos:

Luiza Paula da Silveira, 14
Karine Chagas de Oliveira, 14
Larissa dos Santos Atanázio, 13
Rafael Pereira da Silva, 14
Samira Pires Ribeiro, 13
Mariana Rocha de Souza, 12
Ana Carolina Pacheco da Silva, 13
Bianca Rocha Tavares, 13
Géssica Guedes Pereira (sem a informação de idade)
Igor Moraes da Silva, 13
Laryssa Silva Martins, 13
Milena dos Santos Nascimento, 14

E também teve vários feridos. Vamos rezar por estes anjinhos e pelas suas famílias, essas crianças tinham muito o que viver e muitos sonhos para realizar! I daí que o Wellington sofreu Bulling? Eu sofri bulling por quase 1 ano! I daí? Superei e ponto final. Não vou sair matando inocentes por causa disso.

< Carta que Wellington escreveu antes de se suicidar.

Que? Como é? Ainda escreve uma carta dizendo que os impuros não podem toca-lo e como gostaria de ser sepultado? Ridículo.

“Ele matava as meninas com tiros na cabeça. Nas meninas, ele atirava para matar. Nos meninos, os tiros eram só para machucar, nos braços ou nas pernas.” - Mateus Moraes, 13 anos. 


E ainda tem pessoas que fazem piadas com isso, GOSTAM disto. Como se consegue gostar de uma coisa dessas? Fazer piadinha? Nunca perdoarei as pessoas que fizeram isso.
Tem pessoas que mesmo se importando, conseguem ser idiotas:



Isso aí Felipe Neto. Pelanza, você estava de LUTO só porque tinha UMA 1 fã de Restart? Como isso? De tudo que aconteceu, você só se importou porque a Bianca (rezem por ela) era sua fã.
Achei alguns depoimentos de alunos e artistas twittando sobre esta tragédia, rezando pelo Brasil:








Bianca se sacrificou pela sua amiga, menina de 11 anos vendo sua amiga morrer na sua frente e apoio de Will I Am e Demi Lovato. Todo o mundo está abalado com o que aconteceu com o Brasil.
Fiz este post para mostrar a vocês o que uma pessoa não pode fazer com os sonhos e vidas de 11 crianças e 11 famílias.
Por favor, #PrayForRIo


Nenhum comentário: