sábado, 16 de abril de 2011

Panico 4

Eu não sou fã de filme de terror, tipo, raramente assisto e quando assisto gosto, mas não sinto vontade de ver, sabe? Filme de suspense, gosto sim, esses eu gosto, mas também não tenho muito entusiasmo para ver, agora, quando se trata de filme de Serial Killer, pode contar comigo, amo amo amo.
E como uma boa cinéfila e adoradora de Serial Killer fui ver o novo Panico 4 no cinema, acabei de chegar em casa. E tenho que dizer, AMEI o filme e to em duvida se gostei mais desse do que do primeiro, mas sei lá, os dois são muito legais pra mim, não tem melhor.

Orig-14016491_large

O começo foi muito legal e bem confuso, não vou dar spoiler do filme, vou só deixar vocês, leitores, morrendo de vontade pra ver o filme. Eu já tomei um susto logo no começo! Eu juro pra vocês, durante o filme inteiro eu tomei acho que mais de 5 sustos. Como não tinha pessoal no cinema, tinha acho que menos de 10, eu podia me encolher e colocar o pé no banco o quanto eu quisesse. Assim, o primeiro além de dar susto é engraçado, eu ri bastante, mas esse, é os dois mas é mais cruel, mas forte. E teve furos piores. É, assim, não tinha pais no filme, só uma mãe, mas no primeiro é assim também, e ha! Se eu contar os furos conto o filme! Kkkk. Então, achei as falas bem boladas também. E acho que depois desse filme a Emma Roberts vai se dar bem, pois é um filme muito esperado por muita gente. Quando revelou o assasino eu fiquei muito surpresa, porque eu suspeitava tão pouco dessa pessoa. Mas não vou contar, lá lá lá lá lá lá. Não vi o 2 ainda, mas quero ver. E não vou ver o 3 porque me falaram que é bosta ruim. Neve Campbell estava ótima. E ainda por cima, enquato eu tava vendo o filme, minha irmã me ligou de um numero que eu não tenho então é chamada desconhecida, a sensação que tive quando fui atender? U_U Fiquei pensando muita merda coisa ruim. Já ia até falar inglês no celular. A censura é 14 anos.
Bom, é isso aí, recomendo MUITO, assistam com alguém também, é mais divertido, tipo eu assisti com minha mãe (somos cinéfilas) e foi bem legal. Boa sorte, bom filme e me respondam essa pergunta nos comentários:
What's your favorite scary movie?

Nenhum comentário: