sábado, 30 de abril de 2011

Casamento Willian e Kate

Sei que muitos vão achar que é bobo comentar sobre o casamento, mas eu queria muito dividir minha opinião com vocês.

Como eu não assisti inteiro não posso dizer como foi ele todo, mas vi várias partes e do que vi achei lindo.
Bom, todo mundo sabe que em TODOS os jornais se falava só sobre o casamento, nem que seja por 5 minutos, falava. O que mais me dava raiva era que eles chamavam ela de plebeia, sim ela era, mas quem são eles pra chamar ela assim? ê_e
Bom, só o local da cerimonia já era lindo de morrer.

O castelo de Buckingham:


Achei lindo o coral que teve no casamento, com os homens e as crianças, voz de anjo, todos *-*
O vestido da Kate. Todo mundo estava fazendo especulações do estilista, de como seria o vestido e se seria como a da Lady Diana.
Eu achei lindo o vestido da Kate, mil vezes mais bonito que o da Diana, deve ser porque não gosto de vestido com muita pompa e frufru. O da Kate foi simples, ao olhar de alguns, mas deve ser só do bom e do melhor, seda, diamante e tudo que é mais caro. Sabiam que ela casou de cabelo solto por causa que o William pediu? Ele quis que ela casasse de cabelo solto, não é lindo?
A coroa fez toda a diferença, e diferente da Lady Diana o véu da Kate era mais transparente, o da Diana nem dava pra ver o rosto direito. E a cauda da Lady Diana era beeeem maior. O vestido da Kate tinha vários lugares com renda.
William estava uma graça também. Pena que ele ta meio, feio. Tudo bem, eu acho ele bonito, mas já foi muito mais. É só assistir o filme "O diário da princesa 2" e vocês vão ver.



Bom, fiquem ligados que terça-feira vai passar no canal E! um "Fashion Police" só sobre o casamento. Não percam!
Algumas fotos do casamento:





Nenhum comentário: