segunda-feira, 7 de março de 2011

Carnaval

Desculpa por ficar sem postar pessoal :(
Eu fui viajar no fim de semana, mas to de volta!

E assim, eu ODEIO carnaval, mas tem pessoas que amam, então criei um texto especial para elas:

Tumblr_lhp2uqkiva1qb0rkbo1_400_large

Todos nós as vezes precisamos de um pouco de liberdade
Para amar
Para fazer bagunça
Para ser independente
No Carnaval
É um dia em que muitos se libertam
E deixa todo mundo ver quem realmente é
A companhia dos amigos melhora tudo
Sorrir, abraçar
E ver
A jeitinho de cada um
O modo de ser feliz de cada um
Então
Se arrume
Chame os amigos e familiares
E se liberte!
Seja feliz!
 Aproveite.

2 comentários:

Fabi disse...

não gosto de carnaval... bem que eu deveria ter pulando lá no circuito Barra-Ondina. mas com certeza tenho algo melhor...
http://fabisocci.blogspot.com/

Giovanna disse...

:)