quinta-feira, 24 de março de 2011

Ashley e Joe Jonas terminam o namoro

Parece que o relacionamento de Joe e Ashley chegou ao fim.O JustJared e Gossip Cop confirmaram que tanto o cantor como a atriz estão com pouco tempo na agenda e esse foi o motivo para o final do namoro de 9 meses.Leiam abaixo:  Confirmação do Gossip Cop: Joe Jonas e Ashley Greene terminaram o namoro. Dizem que o casal se separou um pouco depois do aniversário de 24 anos de Greene, que foi celebrado em 19 de fevereiro.Jonas e Greene começaram a namorar no verão passado (inverno brasileiro) depois de terem se conhecido através de amigos em comum em Londres.

JustJared: Acabou para Joe Jonas e Ashley Greene, fontes confirmaram para o JustJaredJr.com.O casal, de 21 e 23 anos, respectivamente, se separaram há umas duas semanas atrás. Nossas fontes nos dizem que a separação foi de “comum acordo” depois que a agenda de compromissos do casal começou a atrapalhar.

Ashley e Joe estão ambos na cidade de Nova York no momento. Ela está trabalhando em uma nova campanha para uma marca de cosméticos, Mark.A coluna Page Six foi quem noticiou a informação primeiro.
 

2 comentários:

Helen Faria disse...

Tudo bem...que desmanchem!
O que mais me deixa irritada é ver
tantos casamentos desfeitos...os
humanos estão deixando coisas
pequenas acabarem com relacionamentos, talvez porque não
saibam o sentido dessa palavra...
significa superar junto, fazer de
tudo pra dar certo!
ISSO ME IRRITAAAAAAAA!!!!!!!!

Giovanna disse...

É, kkkkkkk', caramba! boto tudo pra fora agora!