segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Vencedores Oscar 2011

Lindo demais o Oscar deste ano, ri muito! E achei linda as homenagens, todas! Quase chorei na do Titanic :') NOssa, o gato do James Franco e a minha diva Anne Hathaway como apresentadores? Gamei *-*

Melhor filme

Cisne Negro
O Vencedor
A Origem

O Discurso do Rei

A Rede Social
Minhas Mães e meu Pai
Toy Story 3
127 Horas
Bravura Indômita
Inverno da Alma


Eu já sabia que iria ser ele, mas queria que A Origem ou Cisne Negro ganhasse :(

Melhor diretor

Darren Aronovsky – Cisne Negro
David Fincher – A Rede Social
Tom Hooper – O Discurso do Rei

David O. Russell – O Vencedor
Joel e Ethan Coen – Bravura Indômita


Também já sabia, mas esse mereceu.

Melhor ator

Jesse Eisenberg – A Rede Social
Colin Firth – O Discurso do Rei

James Franco – 127 Horas
Jeff Bridges – Bravura Indômita
Javier Bardem – Biutiful


Já sabia, mas torcia pelo James também.

Melhor atriz

Nicole Kidman – Reencontrando a Felicidade
Jennifer Lawrence – Inverno da Alma
Natalie Portman – Cisne Negro

Michelle Williams – Blue Valentine
Annette Bening – Minhas Mães e meu Pai


Já sabia e torcia por ela S2

Melhor ator coadjuvante

Christian Bale – O Vencedor
Jeremy Renner – Atração Perigosa
Geoffrey Rush – O Discurso do Rei
John Hawkes – Inverno da Alma
Mark Ruffalo – Minhas Mães e meu Pai


Já sabia.

Melhor atriz coadjuvante

Amy Adams – O Vencedor
Helena Bonham Carter – O Discurso do Rei
Jacki Weaver – Animal Kingdom
Melissa Leo – O Vencedor

Hailee Steinfeld – Bravura Indômita

Foi muito tenso esse prêmio, eu tava aqui assistindo com a minha mãe e eu torcia para a Amy e ela para a Helena, mesmo nós duas já sabendo que a Melissa ia ganhar U_U

Melhor longa animado

Como Treinar o Seu Dragão
O Mágico
Toy Story 3 – VENCEDOR


Sabia e fiquei feliz *-*

Melhor filme em lingua estrangeira

Biutiful
Fora-da-Lei
Dente Canino
Incendies
Em um Mundo Melhor


Não vi nenhum, não palpitei para nenhum

Melhor direção de arte

Alice no País das Maravilhas
Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I
A Origem
O Discurso do Rei
Bravura Indômita


Man, fiquei feliz pra caramba quando ganhou , sério, mas eu tava entre esse, o HP e A Origem.

Melhor fotografia

Cisne Negro
A OrigemO Discurso do Rei
A Rede Social
Bravura Indômita


Eu achei que ia ser esse.

Melhor figurino

Alice no País das Maravilhas
I am Love
O Discurso do Rei
The Tempest
Bravura Indômita


Já sabia *-*

Melhor montagem

Cisne Negro
O Vencedor
O Discurso do Rei
A Rede Social

127 Horas

Queria que fosse Cisne Negro :(

Melhor documentário

Lixo Extraordinário
Exit Through the Gift Shop
Trabalho Interno

Gasland
Restrepo


Puts, queria tanto que fosse o Lixo Extraordinário.

Melhor documentário em curta-metragem

Killing in the Name
Poster Girl
Strangers no More

Sun Come Up
The Warriors of Qiugang


Melhor trilha sonora

Alexandre Desplat – O Discurso do Rei
John Powell – Como Treinar o seu Dragão
A.R. Rahman – 127 Horas
Trent Reznor e Atticus Ross – A Rede Social

Hans Zimmer – A Origem

Bom, eu tava torcendo pelo Alexandre Desplat e pelo John Powell, mas eu amei todas e vou baixar todas um bjo.

Melhor canção original

“Coming Home” – Country Strong
“I See the Light” – Enrolados
“If I Rise” – 127 Horas
We Belong Together – Toy Story 3


Eu tava torcendo pela "I See the Light" e "If I Rise"

Melhor Maquiagem

O Lobisomem
Caminho da Liberdade
Minha Versão para o Amor


Sabia já, mas Alice devia ser indicado também :/

Melhor Curta-metragem de animação

Day & Night
The Gruffalo
Let’s Pollute
The Lost Thing

Madagascar, Carnet de Voyage

Melhor Curta-metragem

The Confession
The Crush
God of Love

Na Wewe
Wish 143


Melhor Edição de som

A Origem
Toy Story 3
Tron – O Legado
Bravura Indômita
Incontrolável


Melhor Mixagem de som

A Origem
Bravura Indômita
O Discurso do Rei
A Rede Social
Salt


Melhor Efeitos especiais

Alice no País das Maravilhas
Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I
Além da Vida
A Origem

Homem de Ferro 2

Melhor Roteiro adaptado

A Rede Social
127 Horas
Toy Story 3
Bravura Indômita
Inverno da Alma


Melhor Roteiro original

Minhas Mães e meu Pai
A Origem
O Discurso do Rei

O Vencedor
Another Year


Resumindo, adorei o Oscar deste ano, e o final em que as crianças cantam a musica do Magico de Oz e aparece o castelo atrás, mágico *-* 

4 comentários:

Marília Pessoa disse...

Aceito a parceria!
http://teenagedream-mah.blogspot.com

Giovanna disse...

Vou pegar seu banner então!

Elias Lima disse...

achei seu blog aleatoriamente.. rsrs.. mas ele é bem bacana. Parabens! ;)

Lilian Pronin disse...

Brigada Elias!!