segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Santa Catarina - Praia das Laranjeiras

Depois daquele dia cansativo no parque, tivemos que descansar bastante né? Mas nós sempre acordávamos oito horas por causa do café da manhã, que por sinal era delicioso, e para poder curtir o dia ao máximo.
Nesse dia decidimos relaxar um pouco e ir para uma praia decente.


A gente foi pra Camboriu para a praia das laranjeiras.
Lamento dizer (estou arrependida) que como minha câmera estava quebrada eu não tirei NEM UMA FOTO de lá. Mas era melhor que a Praia dos Navegantes.


 Eu só consegui essa de baixo, que é da cidade.






A cidade (como podem ver na foto) tem prédios bem diferentes e bem bonitos. Tem um telefério também, mas eu não sei para aonde vai por causa que não fui pois era caro, cerca de R$30 por pessoa. 


A praia é bonita, mas um pouco suja. Tipo, é própria para nadar mas tem bastante sujeira sabe? Sabe como você chega para a praia? Por um calçadão cheio de lojinhas lindas! Tinha loja de tudo quanto é coisa. Eu quase comprei uma blusa do Jack, do filme "Estranho mundo de Jack" ou uma do Freddy Kruger. Mas em vez disso comprei 3 bottons! Um tendo sido perdido recentemente.
Quando chegamos na praia fomos direto para um restaurante que tinha piscina dentro e, sério, eu fiquei mais na piscina do que no mar, mas tinha muita criança. 
Depois a gente almoçou e ficamos relaxados, eu lendo um livro. E passando muito protetor solar.


Entrei na água um tempo depois, que era bem gelada. Mas, bem depois. Eu e uma pessoa do meu grupo fomos para disco. Sabe o que é? É tipo aqueles banana boat, mas esse é um disco que você se segura para não cair, esse a gente não cai no final, a gente tem que se segurar até o final! Eu e meu amigo pegamos os "piores" lugares. Os que ficam no lado oposto da lancha. Então, enquanto puxavam a gente a gente recebia vários trancos. Mas foi uma delicia! E você fica um pouco dolorido no pulso depois, então tem que ser forte e enfrentar   a dor, combinado? 


No próximo post vai ter mais fotos e vai ser maiorzinho, ok?



2 comentários:

Lilian Pronin disse...

gREAT!!
Já posso ate ver voce nas lojinhas..rs
Adorei a parte.."perdido recentemente" rss..sua cara mesmo!!!
beijosssssssssss

Giovanna disse...

Hahaha
Valew mesmo

bj kkkk