quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Santa Catarina - Blumenau, Praia da Saudade e ultimo dia.

Blumenau

É isso aí pessoal. Aquele foi meu ultimo dia em Santa Catarina. Nesse dia a gente dividiu o grupo de novo. Um em 4 e o nosso era de 3. O outro decidiu ir para a Praia da saudade e gente foi pra Blumenau. 

Quando chegamos em Blumenau a cidade estava super vazia! Sério, não tinha ninguém. 
A gente queria ir naquela parte que imita a Alemanha. Quando a gente entrou lá tava super vazio. Mas a gente entro em algumas lojas, conversou com os comerciantes. Eu não comprei nada. Paramos em uma sorveteria (sorvete muuito bom) e ficamos indo de loja em loja. Até irmos para um chopp (não tomei) e comemos strudell, um doce Alemão (boom). Lá é legal ir no Oktoberfest. Fica  bem movimentado.

Praia da Saudade

Essa foi a melhor praia que fomos. Era limpinha e era quente! A unica coisa ruim era sair da água, por que era quente e estava ventando muuuuito.
Mas essa praia foi tão gostosa. Ela era linda e tinha várias pedras e tinha peixinho! Eu não fui porque tenho muito medo de alguma coisa roçar em mim, então, informações do meu grupo. 
Aí, eu e outra pessoa do meu grupo fomos para as pedras para ver como era a vista e depois voltamos. Eu sempre levo livros ou revistas pra praia. E tenho que passar protetor solar fatos 60 de duas em duas horas (é sério) por causa que a minha pele é super sensível. 
Por causa do vento eu quase nem entrei na água. Mas a praia já era linda. Depois fomos para uma sombra e ficamos lá, deitados. O unico problema era quando batia vento e vinha um monte de areia na gente. 
Depois tivemos que voltar para arrumar mala e dormir por causa que acordaríamos cedo de novo.

É, infelizmente acabou, mas quem sabe algum dia eu vou de novo não é?

Não reparem na minha unha! Estava horrorosa.





Ele me lembra o primeiro filme da Barbie. O do Soldadinho de Chumbo!







2 comentários:

Bruna Tavares disse...

Lindas fotos!
Eu sou blumenauense, nunca morei em outro lugar, fico feliz que tenha visitado minha cidade.
Blumenau fica realmente bem vazia nessa época do ano, todos querem é ir pra praia.
B-jus

Giovanna disse...

Brigada!

Sério? Que legal Bruna! Pena que a gente não se conhecia! Como só vi essa partezinha Alemã não posso dizer como era a cidade inteira, mas achei muito lindinha a parte que vi.
Eu vi, ficou vazia mesmo.
Eu fiquei feliz de visitar a sua cidade!

Beijos!