terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Pablo Lozano

Plabo Lozano é um duartinense de nascença, mas adotou São Paulo como sua cidade. Desde cedo empresta sua criatividade ao design. Como diretor de criação da Time For Fun, T4F, a maior empresa de entretenimento do país, destacou-se ao transformar em arte a divulgação de produtos culturais. Exaltou a poesia do Cirque du Soleil, a musica de Madonna, a magia da Disney, as cores do Blue Man Groupe.
Suas jóias já apareceram na capricho, na revista Época, na novela Caras e Bocas, na revista mulher executiva, na revista cool, no site da redetv, no site da GNT, na revista RSPV, na revista KAZA bebê, na revista crescer, na folha de São Paulo, no site estadão, no site da UOL,  na novela Viver a Vida e etc...

Tem várias coleções lindas e especiais, mas vou comentar aqui só as que achei mais especiais pra mim, as outras vocês podem ver no site e vocês podem comprar online neste site.

Eu já disse aqui pra vocês que eu A-D-O-R-O doces, então é claro que eu to sonhando aqui com as jóias de guloseimas. 
Tem anel de pirulito, tem gargantilhas de cupcake de marshmallow, cupcake de cereja, cupcake de caramelo e cupcake de uva e colar de baunilha. 

Eu nunca contei pra vocês, mas eu adoro Alice no País das Maravilhas. E (OMG) tem uma coleção da Alice!
Tem um anel da Rosa Falante Negra e um anel da Rasa Falante Branca, tem um Anel/Pingente de coração, brinco de Flor da Noite, brinco de Naipes de Ouro, brinco da Rainha de Copas, brinco da Rosa de Tinta, gargantilha com a Alice e um coração, uma gargantilha com uma chícara do "chá das 5" (favorito!), uma gargantilha do Sorriso do Gate e um pingente da Alice em prata e em ouro.
  < Pingente da Alice em Prata.

Tem também projetos especiais, como (eu quero, eu quero!) uma coleção da Bela e a Fera, o musical da Broadway. 
Só tem 3 coisinhas, mas tem uma gargantilha de rosa, uma outra com uma rosa dentro do vidro e outro com a cúpula vazada. 

Tem a coleção Maria Brigadeiro, que é (obviamente) só de brigadeiros.
Tem duas gargantilhas de brigadeiro de prata e ouro. 

Tem "Cats" também, mas a coleção é nova por isso só tem uma gargantilha escrito "Cats" preta com uma pedrinha amarela.

No site tem os contatos, o telefone no Brasil e no Chile e tem o e-mail dele também.
Tudo é lindo e doce, mas os preços... são salgados, mas algum dia vou comprar algumas coisinhas.





Nenhum comentário: