quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mickey e Bela

Ontem eu fui pra Lavras, em Minas Gerais (cinco horas de carro, delicia).
E pulando de loja em loja acabei em uma que tinha estátuas em miniatura da Disney. Era brinquedo, mas era muito fofo! ♥
Tinha do Bambi também, mas eu fiquei com vontade de comprar a Bela e a Fera e a casa do Mickey. Eu sei que todo mundo considera de criança, mas não é!
Eram miniaturas e eu gosto muito dos dois. Mas eu nem comprei. Pois não dava naquela hora. Mas a vontade ainda ta aqui. Acho que devia ter comprado D:

Na do Mickey vinha ele, a Minnie, o Pateta, o Donald e o Pluto. Fofos *-*
E na da Bela e a Fera vinha duas versões da Bela, uma com roupa normal e uma com a roupa do baile, a Fera com a roupa do baile, o cavalo do pai da Bela e o Gaston.

Nenhum comentário: