domingo, 23 de janeiro de 2011

Hello Kitty, Masinha e Banco Imobiliário

Hello Kitty
Bom, eu já falei de miniaturas neste post.

Eu fui ontem para o shopping Parque Dom Pedro e dando umas voltinhas entrei em uma loja de brinquedos, a Luck Brinquedos.
Eu adoro ver as pollys e as Barbies por causa que elas estão tão diferentes! Falam, dançam e eu fico B-O-B-A!
E olhando as prateleiras eu vi essa Hello Kitty, muito fofa! Vem com dois pares de sapato e quatro vestidinhos, tudo muito lindinho. 
E encontrei outra coisa que não é da Kitty mas era tudo a ver. Eu devia ter comprado D;
Era um anel com um lacinho rosa, IGUALZINHO ao da Kitty. Tinha várias cores, mas o que mais me atraiu foi o rosa, mas não peguei.


Masinha
Eu sempre amei brincar de masinha quando era pequena, o saco era quando a masinha endurecia. Mas andando pela loja achei uma prateleira inteira ABASTECIDA de masinha, Playdoh, Sunny, aquelas Aqua Send e mais outras marcas. Fiquei fascinada com a quantidade de masinhas que achei, antes eu só achava Playdoh e uma outra marca que eu tinha. :D


Banco Imobiliário
Eu adoro jogar Banco Imobiliário, sempre gostei. Tanto quanto gosto da Disney, tanto que até tenho um da Disney Pixar, muito lindo *-*
Desta vez eu estava na Americanas e achei dois Banco Imobiliário que me deixaram pasma, o da Liga da Justiça e o do Corinthians. O ultimo me deixou mais em choque do que o primeiro. Este você pode comprar aqui.
E aí, gostaram de algo?



Nenhum comentário: