quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Com Tudo: Decote nas Costas

O que está com tudo agora é o decote nas costas. Eu assisti o Golden Globe Awards e os vestidos estavam MARAVILHOSOS. Mas uma coisa que apareceu muito são os decotes nas costas. 


O vestido da Anne Hathaway foi muito comentado não só por causa dos paetês, mas por causa do decote nas costas também! Para as mangas não ficarem escorregando conta com uma telinha bem fina cor da pele, que dá mais segurança. E os tons de nude ficaram lindos e estão super na moda.



A atriz Claire Danes arrasou com um frente-única rosa claro. Simples, mas super elegante!


Claire Danes no Globo de Ouro 2011


O vestido da Emma Stone, lisinho e de corte simples ficou muito melhor com o corte nas costas. Mas ainda acho que desapareceu um pouco não é?






Pra quem não gosta de uma costas super a mostra  pode optar por modelos como o da Hailee Steinfeld e da Megan Fox. Que tem mais sustentação com as faixas nas costas, mas não deixa de ser super sexy!




Dica: Mas tome cuidado, este tipo de decote pede sustento na frente, pois não se pode usar sutiã. E quando se usa um decote assim, tome cuidado para não deixar a parte da frente super chamativa, pois assim fica mais elegante e chama toda a atenção para as costas!


E aí, gostou dos vestidos? Conta aí nos comentários qual e se você usaria!

Nenhum comentário: