sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A Origem

Oi galerinha, desculpa por ter sumido por um tempo, to viajando sabe?
Mas, agora vou postar um pouco pra vocês.


Não, não é a origem do ser humano. É o filme A origem.
Eu assisti o filme a pouco tempo e resolvi comenta-lo aqui.
Eu particularmente gostei muito do filme. Achei muito legal o filme, sério, a história é bem interessante e os efeitos especiais são incríveis! E tem o Leonardo, ele tava até que bonitinho.
O começo eu não entendi direito, mas depois tudo foi desenrolando. No entanto o filme é bem complicado, tem que prestar muita atenção no filme.

Então, sobre o filme.

A atuação do Leonardo tava bem legal, muito boa mesmo.
Eu gosto dos filmes dele.



A Mal me irritava muito durante o filme. Só atrapalhando a vida do Dom Cobb.
Tudo bem que ela tava morta e que não tinha como ela fazer essas coisas, mas se ela era muito retardada, pensando que tava no sonho e se matando, não vou dizer porque ela fez isso por causa que tem gente que não viu o filme. Sem mais spoilers!


A atriz Ellen Page é muito fofa. Eu adorei sua interpretação no filme, sério.A personagem tem que ser muita criativa para criar tudo aquilo não?

Efeitos especiais:
Eu achei a escolha dos atores todas otimas, mas o que mais gostei no filme foram os efeitos.
Eles brincando com a lógica foi ótimo.




As cenas em que eles estão sem gravidade e precisam fazer o tombo é muito legal.



O trem atravessando a calçada, rachei de rir.

A parte em que o carro está caindo é muito tensa, para criar o primeiro tombo.
As lutas foram muito bem coreografadas.
As cenas no limbo são fofas também, mas não vou contar o que são o limbo. :P
Os "filhos" do Leonardo são muito fofos.

Enfim, o filme é muito legal, os efeitos foram super legais e a historia é bem interessante.

Beijinhos galerinha.




Nenhum comentário: