terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Bottons

Eu, particularmente, adoro bottons. Até que tenho vários na minha mochila. O difícil mesmo é encontrar um lugar para comprar que não seja online não é?
Eu achei uma banca em São Paulo (desculpem-me eu não lembro o nome do Shopping) que tinha vários bottons, eu mesma comprei uns 2. Cada custava $2. E tinha de tudo: Katy Perry, Lady Gaga, Justin Bieber, Twilight e etc...
Um outro lugar que eu compro bottons mas é online é o site http://www.liashop.net/bottons.html?p=1


Tem de tudo quanto é gosto:
Botton Diários do Vampiro VD 9 Botton VG 1Botton VG 3Botton VG 5Botton P1Kit Bottons The RunawaysKit Bottons SupernaturalKit Bottons GleeKit Bottons Gossip GirlBotton B22Botton B5Botton Wolf Girl


Lindos né? Eu já comprei botton aí e não é tão difícil de encomendar.

Nenhum comentário: