segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Fugirei

Oh La Lá ~
Nasci em uma pequena cidade ensolarada.
Eu sempre estou sonhando em como será meu final feliz.
Sempre rezando.
Tentando dizer a todos meu desejo.
Mas sem ninguem para me ouvir.
Alguma coisa não me deixa feliz aqui.
Então bolarei um plano e fugirei.
Para bem longe onde ninguem poderá me encontrar.
Abrirei minhas asas e voarei para os céus.
Sempre tentarei e sei que vou conseguir.
Fugir para bem longe, além do que sempre imaginei.
Para além dos céus, onde ninguem me ouvirá.
Passearei entre as nuvens.
Sairei da escuridão da solidão em direção ao sol.
Mas não esquecerei quem amo e nem de onde vim
Apenas fugirei.
Para além dos céus.
Fugirei para bem longe.
Para realizar meu desejo de voar.
E explorar.

Giovanna Pronin


Nenhum comentário: