segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Casinhas e bonequinhas

Eu tava vendo umas fotos de casa de boneca e achei vários muito legais!

Vamos por as fotos:
Tipo, é mais arrumado que meu quarto.


Eu quero muito este quarto.

Que casinha fofa *-*

Até eu queria um casa dessa, mesmo tendo ja sendo grandinha.


Aquelas casinhas raras sabe...

Queria uma casinha dessas para morar *-*

Essa deve ser meio (muito!) carinha...

Oun *O*

Gostei mais da primeira... Mas a segunda tambem é legal.
Essa eu gostei.

Queria um quarto assim pra mim.

Parece bem aconchegante.

Eu quero quarto assim tambem.

Esse tambem.

Acabei. Então pra quem queria ter uma dessas casinhas para vocês ta ai, agora é só caça pra comprar!

    Thauzinho especial do Coringa e do Chapeleiro

Giovanna Pronin

2 comentários:

Fabi disse...

aint que fofo .-.
eu também quero umas casinhas dessas!
ah, como você gosta de casinhas e de bonecas eu te aconselho a jogar the sims... é bom demais.
http://algodecenteeinocente.blogspot.com/

Giovanna disse...

Achei magico Fabi!
Eu já jogo the sims *O*
E tambem ja sou seguidora do seu blog *-*