segunda-feira, 6 de junho de 2011

Vencedores MMA

Oi pessoal *-* Eu vi ontem, online, o MTV Movie Awards e foi muuuito legal. Eu achei bem bonito tudo. Aqui vai estar a lista dos vencedores, mas em breve vou trazer muitas fotos de Robsten e aquele post sobre os vestido! E claro, dia 12 e junhovou assistir de novo, todo legendadinho kk'

Melhor Performance Masculina

Daniel Radcliffe (Harry Potter 7.1)
Jesse Eisenberg (A Rede Social)
Robert Pattinson (Eclipse)
Taylor Lautner (Eclipse)
Zac Efron (Charlie St. Cloud)
 
Claro que eu amei né? Mas tava torcendo pro Daniel Radcliffe também.
 
Melhor Vilão

Christoph Waltz (Besouro Verde)
Leighton Meester (The Roommate)
Mickey Rourke (Homem de Ferro 2)
Lotso (Toy Story 3)
Tom Felton (Harry Potter 7.1)
 
Sabia que ia ganhar, mas eu acho que o Voldemort merecia mais né?
 
Melhor Cena de Cair o Queixo 
 
James Franco corta o seu braço (127 Horas)
Justin Bieber (Justin Bieber: Never Say Never)
Leonardo DiCaprio e Ellen Page em meio ao café explodindo (A Origem)
Natalie Portman puxando a pele do dedo (Cisne Negro)
Steve-O fazendo Bungee-jump em um banheiro (Jackass 3D)
 
SEM COMENTÁRIOS!! TODAS as outras são mil vezes melhores! Gosto do JB, mas fala sério.
 
Melhor Luta

Amy Adams vs. The Sisters (O Vencedor)
Chloë Grace Moretz vs. Mark Strong (Kick-Ass)
Harry, Rony e Hermione vs. Comensais da Morte (Harry Potter 7.1)
Joseph Gordon-Levitt vs. homem no corredor (A Origem)
Robert Pattinson vs. Bryce Dallas Howard e Xavier Samuel (Eclipse)

Esse eu tenho que discordar, eu tava FIEL e torcendo para que o "A Origem" ou o "Kick-Ass"ganhasse :(




Melhor Beijo

Ellen Page e Joseph Gordon-Levitt (A Origem)
Emma Watson e Daniel Radcliffe (Harry Potter 7.1)
Kristen Stewart e Robert Pattinson (Eclipse)
Kristen Stewart e Taylor Lautner (Eclipse)
Natalie Portman e Mila Kunis (Cisne Negro)

Merecido, como sempre \o Mas eu tava torcendo para que a Emma e o Daniel ganhassem...

Melhor Fala

“Quero me embebedar de chocolate!” (Gente Grande)
“Existe um poder maior que irá lhe julgar por sua indecência.” | “Tom Cruise?” (A Mentira)
“Se vocês fossem os inventores do Facebook, vocês teriam inventado o Facebook” (A Rede Social)
“…Um milhão de dólares não é legal. Sabe o que é legal?” | “Um bilhão de dólares. E isso calou a boca de todos.” (A Rede Social)
“Você não tem que ter medo de sonhar um pouco maior, querida.” (A Origem)

Não, não, não, eu queriaque ganhasse o segundo do "A Rede Social" :/

Melhor Performance Feminina

Emma Stone (A Mentira)
Emma Watson (Harry Potter 7.1)
Jennifer Aniston (Esposa de Mentirinha)
Kristen Stewart (Eclipse)
Natalie Portman (Cisne Negro)

Eba *-*

Melhor Filme


A Origem
Cisne Negro
Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I
A Saga Crepúsculo: Eclipse
A Rede Social


Mesmo achando que TODOS mereciam, votei no "Eclipse".


Melhor Comediante
 
Adan Sandler (Esposa de Mentirinha)
Ashton Kutcher (Sexo sem Compromisso)
Emma Stone (A Mentira)
Russell Brand (O Pior Trabalho do Mundo)
Zach Galifianakis (Um Parto de Viagem)


Eu vi o filme, ela é boa mesmo!

Revelação


Andrew Garfiel (A Rede Social)
Chloe Moretz (Kick-Ass) 
Hailee Steinfeld (Bravura Indômita)
Jay Chou (Besouro Verde)
Olivia Wilde (Tron – O Legado)
Xavier Samuel (Eclipse)





*Feliz a beça*

Melhor Performance Assustada
 
Ashley Bell (O Último Exorcismo)
Ellen Page (A Origem) 
Jessica Szohr (Piranha 3D)
Minka Kelly (The Roommate)
Ryan Reynolds (Enterrado Vivo)

Ri muito dessa categoria kkk'

Maior Durão

Alex Pettyfer (Eu Sou o Número Quatro)
Chloë Grace Moretz (Kick-Ass)
Jaden Smith (Karatê Kid)
Joseph Gordon-Levitt (A Origem)
Robert Downey Jr. (Homem de Ferro 2)

Merecido de novo, adoro ela de verdade! Eu ia ficar MUUITO brava se o Jaden Smith ganhasse, ia mesmo!

Boom, esse foi meu post, amanhã, venho com o post dos vestidos *--*

Nenhum comentário: