terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Com Tudo: Os vestidos do Grammy 2011

Vou apresentar o look das famosas por categoria aqui:


Brilho



Quem investiu no look brilhante foi J Lo, Heidi Klum, Kim Kardashian e Miley Cyrus, eu gostei mais do da Miley e não gostei do da Kim.

Brilho Furta-Cor


Eu amei os dois, esse look de anjinho da Katy e esse vestido da Selena, não tem melhor!

Transparente


As cantoras Florence, Rihanna, Hayley Willians e Jenna Noelle Ushkowitz investiram num look tranparente, casa um de um jeito especial, Rihanna usou uma calcinha cor da pele e em cima adesivos para esconder os seios, já as outras optou por algo mais simples, eu realmente não gostei do da Rihanna e adorei o da Jenna.

Pretinho



Dianna Agron, Beyoncé, Lea Michelle e Jennifer Hudson foram com um pretilho basico, cada um diferente do outro. Lindo demais o da Dianna e o da Jennifer ficou meio estranho... Parece uma saia e uma blusa separada sabe?

Looks Bizarros ou Diferentes

Sempre tem né? Lady Gaga que já chegou abafando em um ovo gigante, Willow Smith como sempre feia, me desculpe quem é fã dela, mas eu acho ela nada a ver (destaque pro sapato igual ao que Lady Gaga já usou) Nicki Minaj chegando para assustar crianças, sério essa roupa é bem estranha e Kelly Osbourne que não é bizarra, mas é diferente, com cor delicada, lacinho e plumas. Adorei o da Kelly e, óbvio, o que menos gostei foi o da Willow.
E vocês, o que acharam dos vestidos delas?

2 comentários:

Tata Winther disse...

Ahhh, vestido LINDO da Selena *-*

Giovanna disse...

kkk'