terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Year Of A Million Dreams

A Disney fez uma campanha chamada "Year Of A Million Dreams".
Os cachês eram doados para as instituições. 
 David Beckham como Príncipe Filipe (Where imagination saves the day - Onde a imaginação salva o dia) de A Bela Adormecida,  a  Scarlett Johansson como Cinderella (Where every Cinderella story comes true – Onde toda história de Cinderela vira realidade) Beyoncé como Alice(Where wonderland is your destiny – Onde o país das maravilhas é o seu destino).
Eu amei, achei as fotos lindas, mas a Beyoncé como Alice eu não curti. A Beyoncé não tem nada a ver com a Alice, a Alice é loira e branquinha e a Beyoncé é morena e mulata. A Beyoncé é sexy e não inocente como Alice. E a cara dela ficou meio estranha.






 Julie Andrews como Fada Azul de Pinoquio e Abigail Breslin como Fire de Disney Fairies (Where the magic begins - Onde a magia começa), tem o Tenista Roger Federer como Rei Arthur de Espada era a Lei (Where you're always king of the court - Onde você é sempre o rei da corte) e Rachel Weisz como Branca de Neve (Where you're the fairest of them all - Onde você é o mais belo de todos).
Pra mim todos estes ficaram lindos! A Abigail está muito fofa.


Jessica Biel como Pocahontas (Where the dreams run free - Onde seus sonhos correm livres), Gisele Bundchen com Wendy, Tina Fey como Sininho e o bailarino russo Mikhail Baryshnikov como Peter Pan (Where you never have to grow up - Onde você nunca tem que crescer), Jennifer Lopez como Jasmine e Marc Anthony como Aladdin (Where a whole new world awaits - Onde um novo mundo aguarda) e  Whoopi Goldberg como Gênio (Where your every wish is our command - onde todos os seus desejos é o nosso comando) . Todos os sets são lindos, mas eu não achei a Jennifer Lopez muito parecido com a Jasmine.


Julianne Moore é a Pequena Sereia e em segundo plano, estrelas da natação são sereios e sereias: Michael PhelpsJanet EvansRowdy GainesBrendan Hansen e Cullen Jones(Where another world is just a wish away - Onde um outro mundo é apenas um desejo de distância). Absolutamente lindo!


Nesta foto tem Zac Efron e Vanessa Hudgens como Príncipe Filipe e Aurora, na época que eles namoravam (D;). 


Nesta foto eu não sei se é da Campanha, mas é da fotografa Annie Leibovitz. Mas como tem a Drew Barrymore como Bela e é a Bela e a Fera não pude deixar de colocar!


Também não sei se está é da campanha maaaaas como tem a Keira Knightley como Doroty e é o Mágico de Oz eu também não pude deixar de colocar.

Lindas as fotos não é? Parece que tudo isso existe mesmo.

6 comentários:

Lilian Pronin disse...

Amei este post! que fotos lindas! A da Sereia é uma das melhores!

Nathália de Siqueira disse...

amei o post blog lindo seguindo segue?www.blog-nath-n.blogspot.com bjsss!

Giovanna disse...

Obrigada!

Muito brigada! Sigo sim!
Bjs

Anônimo disse...

huum é bem obvio q a dorothy não é da campanha a Disney nunca fez o magico de oz e a bela e a fera tbm não se não eles teriam usado a jordin sparks(que aparece cantando the beauty and the beast)

Giovanna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giovanna disse...

Você está certo sobre a Dorothy, mas não é porque a Jordin Sparks fez um clipe sobre eles que ela iria ser escolhida para a foto. Acho que isso não tem nada a ver. Mas, eu não escolho as fotos , só posto o que achei legal e interessante.