sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Com Tudo: Vestido de Um Ombro

Uma coisa que apareceu bastante no Golden Globe Award foi os vestidos de um ombro. E não era apenas o ombro só que era bonito, mas o vestido por completo!


Citando de novo Megan Fox, com o vestido Giorgio Armani Privé que estava com decote nas costas também, seu vestido foi um dos mais lindos da noite na minha opinião, tem um tom leve mas ao mesmo tempo nem tão apagado. Com um toque de lilás. 



Outro vestido que estava lindo era o da Amber Riley. Era todo brilhante. Tenho que incluir que eu AMEI o make dela.


Os vestidos coloridos se destacaram na noite da premiação. Mila Kunis estava linda com o vestido. Também achei lindo o vestido, mas não gostei taaanto assim da cor.


Lea Michele estava absolutamente linda com esse vestido, mas muitos não gostaram. A cor era delicada e achei as curvas lindas, mesmo normalmente não gostando. E a cauda estava linda também.


Amy Adams também estava muito bonita, mas eu não gostei muito dessas coisas no ombro e na cintura. Mas a cor, índigo, estava muito elegante.


Kelly Osbourne estava linda com o vestido apertado com saia volumosa no final. 


Julia Stiles também estava com um vestido apertado no começo e com saia volumosa no fim. Mas eu ainda gostei mais do vestido da Kelly. Mas Julia não deixou de estar bonita.




Bom, algumas famosas pulam a premiação e vão direto para a festa pós Golden Globe Award. Lá também tinha os vestidos de um ombro só.


Kristen Bell estava linda também, com um pretinho básico. Mas o que destacou no meio de todo o preto foi o ombro só com brilhantes.



Paris Hilton também estava com um vestido de um ombro só, mas era um pouco diferente.Era nude com um tom de rosa, mas bem clarinho. Paris Hilton arrasou com o vestido de tule.


Bom, e aí, você gostaria de ter um desses?



2 comentários:

Tata Winther disse...

omg, a Megan Fox, esta com uma cara de anorexa, cadê a Megan com cara de sedutora? 'k
Ahhh, eu amor vestido com calda sereia *--*

Giovanna disse...

kkkkkkkk'

Eu gosto também